quarta-feira, 28 de maio de 2008

Windows 7

Com lançamento previsto para 2010, o Windows 7 possui uma nova interface permite que os usuários ampliem ou reduzam fotos, tracem rotas em mapas, pintem quadros ou toquem piano com a ponta dos dedos diretamente na tela.

Na sua apresentação na conferência de tecnologia "All Things Digital", em San Diego, Estados Unidos, Gates afirmou que o sistema operacional Windows 7 vai incorporar novas formas de comunicação e interação.

"A forma pela qual você interage com o sistema vai mudar drasticamente", disse o presidente da Microsoft, Bill Gates.

"Atualmente, quase toda a interação é (feita pelo) teclado e mouse. Nos próximos anos, o papel da fala, visão, tinta, todas estas coisas, será importantíssimo", acrescentou.



Um blog chamado Winners of Life exibiu imagens que supostamente seria do Windows 7 e se forem confirmadas, então podemos perceber que o novo Windows terá algumas semelhanas do Vista, já que ele mantém a barra do menu Iniciar.


As imagens do Windows 7 podem ser vistas AQUI!

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Eu voltei...

...agora pra ficar!

Antes de tudo, as devidas desculpas em nome de nós três.
Em meio a uma semana de fórum de profissões, simulado e 500 atividades valendo nota de uma vez só, digamos que foi bem dificil ter tempo sequer pra pensar em postar.

Já que falei do Fórum de Profissões, me deu vontade de falar sobre isso.
Até pra expressar minha angústia de ver o vestibular se aproximando cada dia mais e ainda não ter a mínima idéia do que colocar na ficha de inscrição.
A consciência de que essa escolha afetará a nossa vida inteira, só faz ela se tornar ainda mais difícil.
Estudo, provas, simulados, horas de estudo, dormir sob os livros.
Faculdade,muitas pessoas novas, estágio, grana, diversão.
O impasse entre a ansiedade de ir logo pra faculdade e o sofrimento pra escolher o que fazer lá.
E depois de toda a reflexão, voltar ao inicio: e o que fazer!? O.O

É, depois desse fórum percebi que nesse caso, as dicas mais clássicas, os clichês daquelas revistas para os vestibulandos são as que realmente surtem algum efeito: conversar com pessoas da área, visitar universidades, procurar habilidades nas carreiras, seguir a intuição e torcer pra que no fim dê tudo certo, ainda são os melhores conselhos que alguém pode receber.
E antes de tudo,em meio a toda a insegurança do perído, acredite em você.Afinal, quase ninguém o fará.Torne-se auto-suficiente nesse aspecto.
Depois, relaxe! Aee, festa! ;D
E boa sorte pra todos nós, vestibulandos de primeira viagem, afinal, nós vamos precisar ( e muito!) xD


terça-feira, 6 de maio de 2008

Dica para Download de Músicas

Antes de tudo, eu gostaria de me desculpar por nós não colocarmos nada aqui no blog, pois estamos em uma semana de "concentração na escola",já que teremos simulado no sábado (10/05/2008), assim sendo, temos que estudar pra valer ;D

Mas, após essa semana conturbada, voltaremos com a mesma força de antes.





Se você não está afim de pagar o seu precioso dinheiro, que foi conquistado com seu sacrifício(ou do seus pais) e baixa tudo da internet, esse site chamado "File Search Engine" têm uma poderosa fonte de busca que consegue encontrar muitas musicas, tendo você apenas que digitar o nome da banda ou da musica, selecionar a extensão do arquivo que deseja(para melhores resultados,deixe em "All") e baixar...


File Search Engine

-------------------------------------------------------------------------------------
Lembrando que ele não tem a intenção de ter propósitos ilegais...
E, deixamos bem claro que o Benzetacil na Testa não cobre os danos de ninguem por baixar arquivos mal intencionados e deixamos bem claro que, se você gostou daquela musica e realmente valer a pena, delete o arquivo em 30 dias e compre um CD original, pois,alem de ajudar a banda a sobreviver ($$), vai deixá-la mais empolgada e afim de lançar mais músicas.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Teclado da Blogosfera






Estava eu no computador ouvindo música, pensando no que colocar no blog hoje, analisando a teoria da relatividade (o.O),vendo alguns blogs, esperando uma ceeerta pessoa que só entra no MSN depois das 20hrs e me veio na cabeça: Faz tempo que eu não entro no blog "Tapa na Cara"(desde o começo do ano, pra ser mais exato...). Nisso, eu vou vendo todo o conteúdo desde minha ultima visita, quando eu vi uma coisa que funcionou como colírio para os meus olhos... UM TECLADO DA BLOGOSFERA!!!

Esse teclado facilita todos os blogueiros viciados, pois cada tecla é um blog diferente, e as teclas f1,f2,f3,f4... tem a função de levar a mais teclado!! UHULLLL, favoritei para não perder mais tempo digitando os blogs no navegador ou buscando na minha aba de favoritos, já pensando em postar a maravilha que eu havia achado no blog (que deve ter sido igualado a quando o tio Cabral "descobriu" o Brasil).

É isso ai pessoal, é uma boa ajuda para quem vê muitos blogs...
Eu não pedi ao criador do teclado para fazer um botão com o do Benzetacil na Testa, já que ele deixou essas regras para quem tem blog e gostaria de vê-lo no teclado:

"se seu blog tem conteúdo original e criativo;
se seu blog tem postagens periódicas;
se seu blog tem um banner do Teclado da Blogosfera;
se seu blog tem uma imagem que represente visualmente seu blog (se não tiver eu entro em contato para pedir uma, pois colocar nomes de blogs em apenas uma tecla é uma tarefa quase inviável);
se ele tem mais de três meses (a maioria dos blogs “morrem” antes de completar 3 meses, e se eu colocar seu blog no teclado e ele acabar vai estar ocupando espaço de blogs mais ativos, não seria justo);
entre outras coisas."


E visando que o Benzetacil na Testa tem 6 dias que está no ar, eu julguei que o meu possível pedido seria negado na hora... Quem sabe mais pra frente.


Sem mais delongas, lhes apresento O maior espetáculo da Internet (Não,não estamos falando do OMEDI)



Teclado
Tópico do Teclado da Blogosfera

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Cala a boca já morreu!

Pela primeira vez uma garota postando.
Porque nesse mundo machista e nesse blog dominado por garotos, resolvi passar pra deixar uma marca, um "colorê" feminino.
Tô aqui porque adoro falar.Falar muito.Falar sem parar.
Liberdade de expressão.

Nesse 1º de Maio, São Paulo ganhou uma nova atração.O prédio do antigo Dops (Departamento de Ordem e Política Social) inaugurou uma exposição permanente sobre a ditadura militar no Brasil, o Memorial da Liberdade.São 110 fotos que retratam 21 anos de tortura e sofrimento de todos aqueles que se opuseram ao regime e tiveram a minha tão querida liberdade de expressão reprimida.O lugar, antiga sede de um dos órgãos responsáveis pela repressão, já é por si só uma parte do memorial.Sensacional.Ponto obrigatório de parada pra todos aqueles que querem relembrar e saber mais sobre os "anos de chumbo" no Brasil.

Pra todos aqueles que quiserem visitar:

Antigo Prédio do DOPS - Praça General Osório, 66.Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 10 às 17 horas.

*Breve história do ditadura militar

O Regime Militar foi instaurado pelo golpe de Estado de 31 de março de 1964. Estende-se até o final do processo de abertura política, em 1985. É marcado por autoritarismo, supressão dos direitos constitucionais, perseguição policial e militar, prisão e tortura dos opositores e pela censura prévia aos meios de comunicação.

A Origem do Dia do Trabalhador








Esse post é em homenagem ao dia do Trabalhador, e para os que não sabem como surgiu ou para os que pintaram uma pulga atrás da orelha, ai está um breve resumo do que se passou... (Retirado do Blog do Catarino)

Na maioria dos países industrializados, o 1º de maio é o Dia do Trabalho ou do Trabalhador.
Comemorada desde o final do século XIX, a data é uma homenagem aos oito líderes trabalhistas norte-americanos que morreram enforcados em Chicago (EUA), em 1886. Eles foram presos e julgados sumariamente por dirigirem manifestações que tiveram início justamente no dia 1º de maio daquele ano.
No Brasil, a data é comemorada desde 1895 e virou feriando nacional em setembro de 1925 por um decreto do presidente Artur Bernardes.
Baixos salários e jornadas de trabalho que se estendiam até 17 horas diárias eram comuns nas indústrias da Europa e dos Estados Unidos no final do século XVIII e durante o século XIX. Férias, descanso semanal e aposentadoria não existiam. Para se protegerem em momentos difíceis, os trabalhadores inventavam vários tipos de organização – como as caixas de auxílio mútuo, precursoras dos primeiros sindicatos.Com as primeiras organizações, surgiram também as campanhas e mobilizações reivindicando maiores salários e redução da jornada de trabalho. Greves, nem sempre pacíficas, explodiam por todo o mundo industrializado. Chicago, um dos principais pólos industriais norte-americanos, também era um dos grandes centros sindicais. Duas importantes organizações lideravam os trabalhadores e dirigiam as manifestações em todo o país: a AFL (Federação Americana de Trabalho) e a Knights of Labor (Cavaleiros do Trabalho).
As organizações, sindicatos e associações que surgiam eram formadas principalmente por trabalhadores de tendências políticas socialistas e anarquistas.
Em 1886, Chicago foi palco de uma intensa greve operária. Dia 1º de maio, os trabalhadores realizam uma grande manifestação – foi a última do período em que não houve violenta repressão policial. Nos dias seguintes, toda ação dos operários foi duramente reprimida pela polícia, com mortos, feridos e muitos presos. As conseqüências chocaram o mundo: depois de um julgamento sumário, várias lideranças foram condenadas a prisão perpétua e oito deles, à morte na forca. Aos poucos, porém, vários estados norte-americanos começaram a estabelecer jornadas de trabalho menores, de dez e até de oito horas.


Quer ter uma visão aprofundada disso? E saber como os ideais anarquistas e comunistas ajudaram na luta pela reinvidicação dos seus direitos? Clique aqui! (e não seja ingrato com quem te ajudou =D)

Coldplay disponibiliza download de música GRÁTIS!

É isso aí galera, a banda Coldplay formada por Chris Martin, Jon Buckland, Guy Berryman e Will Champion está disponibilizando a música Violet Hill do álbum Viva La Vida or Death And All His Friends em seu site, é bem simples o processo, você entra neste link e coloca seu e-mail, cep e o País onde vive. Então eles te mandam o link por e-mail, que dura 6 horas (?). A música é legal até, deve ser por que não sou muito chegado em Coldplay, me dá sono! Mas pra quem curte, tá aí a dica.

Capa do cd (muito bonita por sinal!):

 
BlogBlogs.Com.Br