terça-feira, 29 de abril de 2008

Ronaldo Fênomeno + Travestis = Confusão






Ronaldo,o fenômeno(o do tradicional rrrrrrrrooonaldiiiinhoo) foi pego nesse segunda 28/04 após se envolver em mais um dos seus escândalos.
Ele que é jogador do Milan, da Itália, foi parar em uma DP no Rio de Janeiro após 'calotar' 1 dos 3 travestis que ele contratou para uma festinha em um motel da região.
André Albertino, ou simplesmente Andréia, acusou o fenômeno de não pagar pelo programa depois de sair e não conseguir comprar cocaína para Ronaldo. Nosso querido amigo Ronaldo, como já era de se esperar, negou tudo e disse que pagou aos outros 2 travecos e que Andréia queria um valor muito alto do combinado (mesmo depois de ter pago pelo programa) e por não receber, acabou prestando uma queixa contra Ronaldo.
O Milan, time do atual jogador que havia permitido ele voltar para o Brasil para se recuperar de uma cirurgia, ainda não se pronuncionou até o momento. Ele deverá depôr na semana que vem.
É Ronaldinho, uma recomendação do titio aqui é sempre verificar ANTES se ela é mesmo ela, para não ter problemas depois ;D

Um comentário:

Fillipi disse...

Cara, pra mim o ronaldo quiz experimentar uma coisa diferente, e acabiou se dando mauuu !!! que pena, tenho dó dele... =]

 
BlogBlogs.Com.Br