sexta-feira, 2 de maio de 2008

Teclado da Blogosfera






Estava eu no computador ouvindo música, pensando no que colocar no blog hoje, analisando a teoria da relatividade (o.O),vendo alguns blogs, esperando uma ceeerta pessoa que só entra no MSN depois das 20hrs e me veio na cabeça: Faz tempo que eu não entro no blog "Tapa na Cara"(desde o começo do ano, pra ser mais exato...). Nisso, eu vou vendo todo o conteúdo desde minha ultima visita, quando eu vi uma coisa que funcionou como colírio para os meus olhos... UM TECLADO DA BLOGOSFERA!!!

Esse teclado facilita todos os blogueiros viciados, pois cada tecla é um blog diferente, e as teclas f1,f2,f3,f4... tem a função de levar a mais teclado!! UHULLLL, favoritei para não perder mais tempo digitando os blogs no navegador ou buscando na minha aba de favoritos, já pensando em postar a maravilha que eu havia achado no blog (que deve ter sido igualado a quando o tio Cabral "descobriu" o Brasil).

É isso ai pessoal, é uma boa ajuda para quem vê muitos blogs...
Eu não pedi ao criador do teclado para fazer um botão com o do Benzetacil na Testa, já que ele deixou essas regras para quem tem blog e gostaria de vê-lo no teclado:

"se seu blog tem conteúdo original e criativo;
se seu blog tem postagens periódicas;
se seu blog tem um banner do Teclado da Blogosfera;
se seu blog tem uma imagem que represente visualmente seu blog (se não tiver eu entro em contato para pedir uma, pois colocar nomes de blogs em apenas uma tecla é uma tarefa quase inviável);
se ele tem mais de três meses (a maioria dos blogs “morrem” antes de completar 3 meses, e se eu colocar seu blog no teclado e ele acabar vai estar ocupando espaço de blogs mais ativos, não seria justo);
entre outras coisas."


E visando que o Benzetacil na Testa tem 6 dias que está no ar, eu julguei que o meu possível pedido seria negado na hora... Quem sabe mais pra frente.


Sem mais delongas, lhes apresento O maior espetáculo da Internet (Não,não estamos falando do OMEDI)



Teclado
Tópico do Teclado da Blogosfera

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br